Entrega de Relatórios

No âmbito dos Relatórios de Iniciação Científica, reiteramos que:

1.   Relatório: Os relatórios devem ser redigidos, semestralmente, e anexados pelo(a) orientador(a) no Sistema Atena, em arquivo PDF de até 4mb., devendo possuir de 3 a 20 páginas, sujeito à devolução para ajustes.

2.  Prazo: Para serem considerados como "arquivo entregue dentro do prazo", o upload dos relatórios semestrais deve ocorrer conforme período informado pelo sistema ao(à) orientador(a), decorrido esse prazo, constará como "arquivo entregue fora do prazo".

3.   Parecer: O(a) orientador(a) deverá preencher seu parecer no próprio sistema, a respeito do desempenho acadêmico do(a) aluno(a) e da evolução do projeto. 

4.   Modelos: A Comissão de Pesquisa disponibiliza no anexo uma sugestão de modelo para relatório de iniciação científica, orientações sobre a elaboração de projetos de IC e informações gerais sobre "pesquisa na graduação"