Relatório Final

Conforme calendário do Sistema Atena referente a Iniciação  Científica, o Relatório Final e o Parecer do orientador dos alunos com Bolsa CNPq, FFLCH e Sem Bolsa, devem ser enviados para o e-mail icfflch@usp.br em 1 (um) arquivo PDF de até 4mb (recomendação da CPq: de 3 a 20 laudas), conforme as seguintes datas:

Bolsa CNPq edital 2015/2016 - até 19 de agosto de 2016

Bolsa de IC/FFLCH cujo inicio foi 01/11/2015: até 18 de novembro de 2016

Iniciação Científica Sem Bolsa: segundo as datas informadas no momento do cadastro da pesquisa.

# Lembramos que o não cumprimento das obrigações, como a entrega do(s) relatório(s) e/ou parecer(es) deixará o orientador e aluno sujeitos a sanções a serem avaliadas pela CPq, como por exemplo, a inelegíbilidade para o Edital de Bolsas do ano posterior e/ou a devolução ao CNPq, em valores atualizados, da(s) mensalidade(s) recebida(s) indevidamente, conforme requisitos e compromissos estabelecidos na RN017/2006 alterada pela RN 042/2013 CNPq.

Relatório Final e parecer orientador.doc27 KB