Distribuição de Bolsas PIBIC/CNPq e FFLCH 2018/2019

Acesse aqui a Classificação dos projetos inscritos pelo edital PIBIC 2018/2019.

As bolsas CNPq/PIBIC, com vigência de Agosto/2018 a Julho/2019, contemplaram até 56ª classificação.

A FFLCH concedeu 70 bolsas, com vigência de Novembro/2018 a Outubro/2019, seguindo a mesma classificação, e sujeitas às mesmas regras e normas estabelecidas pelas Resoluções do Conselho de Pesquisa e pelo Edital PIBIC 2018/2019.
        -> Os(as) alunos(as) contemplados(as) com bolsa FFLCH devem aguardar e-mail (lembrando-se de verificar a caixa de spam) da Comissão de Pesquisa em 08/11, e responder até 13/11 confirmando o aceite da bolsa e a concordância com as regras e obrigações estabelecidas pelas Resoluções do Conselho de Pesquisa da USP e pelo Edital PIBIC 2018/2019, e enviando cópia do RG e CPF.

Lembramos que para receber bolsa o(a) aluno(a) deve:

- Estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação.
- Não ter vínculo empregatício e dedicar-se às atividades acadêmicas e de pesquisa (vide subitem 3.7.2 da RN 17/2006 do CNPq).
- Apresentar currículo atualizado, enviado e publicado na plataforma Lattes CNPq.
- Não estar recebendo bolsa de outros programas do CNPq, da USP (exceto nos casos de auxílio permanência: moradia, alimentação) ou de outras agências de fomento no momento da atribuição e durante toda a vigência da bolsa de Iniciação Científica.