Classificação Projetos PIBIC 2018/2019

Acesse aqui a Classificação dos projetos inscritos no Edital do PIBIC 2018/2019.

As bolsas CNPq serão distribuídas de acordo com esta classificação. O número de bolsas destinadas à FFLCH será definido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, e será informado aqui assim que seja divulgado.

Divulgaremos aqui, oportunamente, as orientações sobre os procedimentos a serem cumpridos pelos alunos contemplados. Desde já, recomendamos atualizar o Curriculo Lattes - verificar e-mail e CPF - e atualizar mesmo que essas informações estejam corretas.

Lembramos que os estudantes que receberão bolsa têm algumas obrigações, dentre as quais destacamos:

- Estar regularmente matriculado em curso de graduação.
- Não ter vínculo empregatício e dedicar-se às atividades acadêmicas e de pesquisa.
- Apresentar currículo atualizado, enviado e publicado na plataforma Lattes CNPq.
- Não estar recebendo bolsa de outros programas do CNPq, da USP (exceto nos casos de auxílio permanência: moradia, alimentação) ou de outras agências de fomento no momento da atribuição e da vigência da bolsa de Iniciação Científica.