Ética e Pesquisa

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da FFLCH/USP está em processo de implantação. No momento, aguarda-se a avaliação do pedido de Registro Inicial pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa.

Durante esse processo, sugerimos a pesquisadores(as) interessados(as) na avaliação de um Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos a submissão de seus projetos ao Comitê de Ética em Pesquisa da EACH/USP.

Já é possível consultar aqui o REGIMENTO DO COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA COM SERES HUMANOS DA FACULDADE DE FILOSOFIA, LETRAS E CIÊNCIAS HUMANAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Endereço: Rua do lago, 717 - sala 110, Prédio da Administração da FFLCH - CEP 05508-080 - Cidade Universitária - São Paulo/SP

Telefone: (11) 2648-6560 / Email: ceph-fflch@usp.br / Horário de atendimento: Segunda-feira, das 10:00 às 12:00