Instruções para Relatório Final

Relatório final (CNPq, FFLCH, RUSP e SANTANDER)

Para todas as modalidades de IC com bolsa, no 12º mês de vigência da pesquisa (segundo data informada pela Comissão de Pesquisa) o Relatório Final deverá ser encaminhado em arquivo PDF para o e-mail da Comissão de Pesquisa: cpqfflch@usp.br.

Datas para entrega do Relatório Final do Edital 2013/2014

Iniciados em agosto: 31/07/2014

*Obs: Os alunos que não entregarem seus relatórios com o parecer do orientador até esta data não receberão o pagamento do mês de agosto. Inclusive os alunos que entraram substituindo os cancelamentos.

Os Relatórios deverão ser enviados para cpqfflch@usp.br

A partir do edital 2013/2014 em todos os casos de IC COM BOLSA  não será necessário o envio do Relatório impresso

Relatório Parcial e Final (Sem Bolsa)

- No caso da pesquisa Sem Bolsa a data de entrega do relatório será informada pela CPQ no momento do cadastro da pesquisa no sistema. O relatório dessa modalidade de Iniciação Científica deve ser entregue somente em cópia IMPRESSA.

Os relatórios sem o parecer do orientador não serão avaliados pelo comitê interno, e portanto não anexados ao sistema Atena.

Instrução para elaboração dos relatórios

O relatório deve contemplar ( Arquivo PDF: no máximo 4 mb. Recomendação: 3 a 20 laudas):
• Introdução;
• Metodologia;
• Resultados;
• Análises;
• Conclusão;
• Referências.

Ao enviar o arquivo em PDF favor nomea-lo na ordem Departamento-Professor-Aluno.

Favor não encadernar o relatório impresso.

Baixe os modelos para os relatórios abaixo:

Relatório final e parecer orientador.doc32 KB
Relatório Parcial e parecer orientador 2013 2014.doc31 KB