Duas Alunas da FFLCH são Premiadas no 19º SIICUSP

Duas alunas de nossa Faculdade estão entre o seleto grupo de apenas 4 estudantes de Iniciação Científica premiados nesta edição do SIICUSP. Elas terão a oportunidade de realizar uma viagem de uma semana ao exterior, em 2012, ocasião em que apresentarão suas pesquisas ou em uma Universidade dos EUA ou na Universidade do Porto. As premiadas foram:

- Ana Luísa Sertã, orientanda do Prof. José Guilherme Cantor Magnani, do Departamento de Antropologia;

- Bruna Giovana Bengozi, orientanda do Prof. Marcelo Cândido da Silva, do Departamento de História.

Vale registrar que dentre os mais de 4.000 inscritos no 19º SIICUSP (dos quais 1.196 estavam na área de Humanas e Humanidades), 150 receberam menções honrosas (40 de Humanas e Humanidades) e, destes, 15 foram premiados (4 da nossa grande área).