Relatório Final de Iniciação Científica 2011/2012

Informamos que os alunos com bolsa de Iniciação Científica CNPq e RUSP, vigência 2011/2012,  devem entregar o RELATÓRIO FINAL até o dia 31 de agosto de 2012,  junto com o Parecer do Orientador, (Impresso e em arquivo PDF).  A via impressa deverá ser entregue na Comissão de Pesquisa e o arquivo em PDF deve ser enviado para o email  cpqfflch@usp.br

Alunos com bolsa SANTANDER e FFLCH, com inicio da bolsa em novembro de 2011, devem entregar o RELATÓRIO FINAL até o dia 30 de novembro de 2012. junto com o Parecer do Orientador. Para alunos com bolsa FFLCH, não há necessidades do arquivo PDF.

Alunos com bolsa FFLCH, com início da bolsa em janeiro de 2012, devem entregar o RELATÓRIO FINAL até o dia 31 de janeiro de 2013,  junto com o Parecer do Orientador. Para alunos com bolsa FFLCH, não há necessidades do arquivo PDF.