Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para Alunos de Graduação - Modalidade Empreendedorismo 2013

logo_agusp_300dpi (3)

Com o intuito de estimular a pesquisa voltada para a Inovação Tecnológica, a Reitoria da Universidade de São Paulo criou o Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para que alunos de graduação possam realizar estágio no exterior.

O Programa possui duas modalidades, sendo elas: Mérito Acadêmico e Empreendedorismo, esta de gestão da Agência USP de Inovação e Pró Reitoria de Pesquisa.

As inscrições terão início em 03 de abril de 2013, serão online disponibilizadas no site da Agência USP de Inovação através do link http://sistemas.usp.br/ccpb.

São 150 bolsas de gestão da Agência USP de Inovação e Pró-Reitoria de Pesquisa.

As instruções para a inscrição estão disponíveis no site www.inovacao.usp.br/bolsa/.

Mais informações pelo telefone (11) 3091-2959 ou pelo e-mail bolsa.inovacao@usp.br