Programação do 28º SIICUSP (2020)

Estão disponíveis abaixo os documentos referentes à programação e formulários de apoio para a avaliação .

O 28º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo será realizado em conjunto com a FFLCH e o IEB, e ocorrerá no período de 9 a 13 de novembro de 2020, no horário das 9h até 15h30 (remotamente). Os alunos, avaliadores e coordenadores, receberão os links por e-mail para acesso à sala de apresentação.

Observação: os alunos deverão apresentar os trabalhos remotamente, de 10 a 15 minutos.

ATENÇÃO: avaliadores e coordenadores - no dia da apresentação dos alunos no 28º SIICUSP

Baixar o Formulário de apoio à avaliação dos alunos

Os avaliadores e coordenadores das mesas do 28º SIICUSP, após apresentação dos trabalhos de iniciação científica pelos alunos, deverão acessar o site do SIICUSP, para colocar as notas de avaliação dos trabalhos apresentados.

dúvidas: acessar ajuda, manual

Para acessar todas as apresentações acesse nosso canal:

Comissão de Pesquisa