Etapa Internacional do 31º SIICUSP - Indicados FFLCH

Indicados da FFLCH à Etapa Internacional do 31º SIICUSP

31_siicusp

A Etapa Internacional do 31º SIICUSP é organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da USP e será realizada nos dias 3 e 4 de abril de 2024, no Centro de Difusão Internacional em São Paulo. Em breve, enviaremos mais informações sobre o evento e sua programação.

A FFLCH participará com 43 trabalhos, sendo 41 de Iniciação Científica e 2 de Pré-Iniciação Científica. Foram selecionados os trabalhos que receberam as maiores notas na primeira fase do SIICUSP. Foram selecionados para a Etapa Internacional do SIICUSP os estudantes de graduação que se destacaram com as maiores notas na etapa da Unidade, sendo indicados 15% dos estudantes que apresentaram trabalhos na primeira fase.

A lista dos selecionados pode ser consultada aqui.

Lembramos que:

- .Apenas os autores poderão apresentar o trabalho na Etapa Internacional.

- Nos trabalhos desenvolvidos em grupo, todos os integrantes devem estar presentes para concorrerem à premiação. 4.1.6.Serão avaliadores na Etapa Internacional docentes, pesquisadores doutores, pós-doutorandos e doutorandos convidados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação.

Sobre a Premiação

- Até 20% dos trabalhos apresentados na Etapa Internacional serão indicados pelos avaliadores para receberem certificado de Menção Honrosa.

-  Os estudantes que receberem Menção Honrosa poderão ser selecionados pela PróReitoria de Pesquisa e Inovação para representarem a USP em outros eventos ou premiações.

Em breve a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da USP publicará mais informações no site